5 cores de terno para noivos vestir o ano todo

0
2318




5 cores de terno para noivos vestir o ano todo

Em um mundo ideal, todos os homens têm um grande armário, que inclui uma grande variedade de ternos impecavelmente adaptados. Oh, e disponível em cada cor imaginável; um terno para cada ocasião e cada clima.

Ops! Essa não é a nossa realidade, ou pelo menos para a maioria de nós brasileiros, no entanto, opte por escolhas sensatas quando se trata de cores. Isso significa que cinco naipes diferentes podem ser usado durante todo o ano, sem qualquer risco de ofender a temporada. E não, o de linho branco não está incluído!




Preto

 Vestir um terno preto no verão – é um olhar clássico e os clássico nunca ficam fora de moda. É claro, não é a cor certa para um evento social em uma noite quente de verão, por isso, seja sensato no momento de escolher quando e onde usá-lo, digo isso apenas pensando no que diz respeito ao seu conforto, não ao olhares em sua direção. Perfeito para negócios. Vista todo o ano. E para funções de noite, nos meses mais quentes, ilumine os olhares com uma camisa leve e gravata clarinha.

Azul Marinho

Eternamente inteligente, azul marinho é uma ótima opção se você quiser apresentar-se bastante formal, mas considere se a ocasião é bem adequada para o preto e as associações com essa cor. Você pode combiná-lo com sapatos pretos para o escritório ou marrons para uma aparência mais casual.

Cinza Escuro/Carvão Vegetal

Esta é uma cor super versátil e cada homem no mundo precisa possuir um terno cinza de carvão vegetal. É formal, o suficiente para usar no escritório ou uma reunião de negócios, mas também pode ser adaptado para ocasiões sociais como por exemplo o seu grande dia ou em outros casamentos, festas e eventos. A beleza do cinza de carvão vegetal é que ela tende a dar uma aparência mais rica e mais profunda – e, portanto, aparenta ser mais caro – do que cinzas leves.

Castanho

Sim, marrom. Possivelmente a mais subestimada e discreta entre as cores tradicional de terno; porém, mesmo assim o marrom deve estar no seu top cinco. Ele é mais versátil do que você pensa – isso parece ótimo com o branco, e quase qualquer tom de azul. As chances são, também, que sempre que você veste um terno marrom, você estará em uma minoria na sala: a minoria muito elegante.

Riscas

Não uma cor exatamente, mas um terno risca de giz é uma adição bem-vinda ao seu top cinco. A risca de giz não é mais exclusivo para o banqueiro ou trabalhador de escritório – está se tornando um olhar inteligente, esclarecido para todos os homens que querem se destacar da multidão. Ternos risca de giz vêm em uma variedade de cores que funcionam melhor em tons de azul, médio e cinzas claros e marrom. Sugiro apenas que evite usar o risca de giz com negro, pois fica muito gritante.

Se você está lutando para encontrar inspiração para seu terno, vou deixar na nossa página algumas ideias




Noivos de Preto
Noivos de Marrom
Noivos de Azul
Noivos de Cinza Carvão Vegetal
Noivos de Risca de Giz
Noivos de Branco
Noivos de Prata
Noivos de Bege
Noivos de Marsala
Noivos Coloridos




RECOMENDADO PARA VOCÊ


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.