7 Exercícios Para Perder Barriga Em Casa

0
164

 

1. Prancha lateral com torção

prancha-lateral
Primeiro deite de bruços e, depois, apoie o antebraço e o cotovelo no chão. Torça a sua perna para um lado do seu corpo e coloque um pé atrás do outro. Depois eleve o seu quadril para cima, olhando para o chão. Segure a posição o máximo que conseguir e depois repita do outro lado. Esta pode ser uma série de repetição ou você pode segurar a mesma posição durante muito tempo para treinar sua resistência e estabilidade física.

2. Ponte

ponte

Deite de costas no chão com os braços ao lado do corpo. Então dobre os joelhos, deixando o pé plantado no chão. Aos poucos, eleve as suas costas, como se alguém tivesse puxando o seu umbigo para cima. O pescoço não sai do chão. Fique alguns segundos nesta posição, depois retorne e volte a repetir.

 




3. Abdominal cruzado

lateral-exercicio-para-perder-barriga

Deite se com as costas no chão e dobre somente um joelho, por exemplo o esquerdo e coloque somente a mão esquerda atrás da nuca, o outro braço fica esticado no chão. Então, coloque o pé direito no joelho esquerdo e leve o cotovelo esquerdo na direção do joelho direito. Depois inverta o processo.


 

4. Agachamento

agachamento
Fique de pé, com as pernas abertas e os braços esticados e abertos; depois, abaixe o seu quadril, como se você fosse sentar numa cadeira imaginária. Vá abaixando aos poucos até que a sua coxa fique paralela ao chão, mas tome muito cuidado para o joelho não passar da linha dos seus pés. E sempre mantenha a postura reta e olhe para frente.

 

 

 


5. Abdominal V

abdominal-v
Primeiro deite-se no chão com o corpo reto. Depois, levante o tronco, olhando para frente e, ao mesmo tempo, levante as pernas, formando um V com o seu corpo. Somente o bumbum fica no chão, as mão, ficam retas, na linha do joelho. Quanto mais tempo você conseguir ficar nesta posição, melhor, pois este é um exercício de estabilidade e força. E não esqueça, a força inteira está no abdômen.Este exercício também pode ser feito por repetição, então, ao invés de segurar a mesma posição durante muito tempo, comece com o corpo reto deitado no chão e depois, ao mesmo tempo, levante a perna e o tronco (olhando para frente) num ângulo de mais ou menos 45º e, depois, retorne a posição inicial.

6. Bicicleta no chão

bicicleta-solo

 

 

As costas devem ficar encostadas no chão o tempo todo. O que se mexe são as pernas, fazendo o movimento semelhante ao de se pedalar no ar, sendo muito importante intercalar os movimentos da perna: enquanto uma perna flexiona, a outra fica bem esticada e vice-versa.

 

 

 

7. Abdominal Tradicional

basic-crunch-exercise

Deite com as costas no chão e flexione os joelhos. Os pés ficam sempre apoiados no chão. Coloque as mãos atrás do pescoço, ou cruzadas no peito, e, aos poucos, levante o corpo com o queixo em direção dos joelhos. Não é preciso subir o tronco totalmente. Como o nome diz, use a força do abdômen, não a do pescoço.

 

 

 

publicidade

 .
  

Você conhecia esses exercícios? Já tentou fazer algum em casa? Deixa seu comentário aqui em baixo.

P.S.: Todas as imagens e receitas foram tirados da internet, caso você seja o dono, queira entrar em contato com contato@psiunoiva.com solicitando os devidos créditos ou remoção da imagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui