Casar Num Navio É Mais Barato Que Num Salão de Festas

2
17602

Casar num navio é mais barato que num salão de festas

Os noivos embarcam solteiros e voltam casados., e o melhor:” Casar num navio é mais barato que casar salão de festas!” Sim! O sonho de casar dentro de um luxuoso navio de cruzeiros rumo a belíssimos destinos virou realidade para muitos casais. A cerimônia acontece em alto mar e oferece todas as regalias de um casamento tradicional, no entanto, é mais autêntico e animado, já que a festa termina, mas a comemoração continua durante toda a viagem.

Vale muito a pena! O cruzeiro disponibiliza tudo, mas é uma coisa padrão, se você preferir pode contratar por fora. Pode levar maquiador, cerimonial, videomaker… Imagina um casamento ao pôr do sol com o mar de testemunha. Depois, uma recepção, no lounge, para os convidados e um jantar de gala, digno de um filme de Hollywood. O diferencial é que serão vários dias de comemoração com lua de mel inclusa.
Reunir as pessoas mais importantes da sua vida numa única viagem, e compartilhar esse momento tão sonhado é uma lembrança para a vida toda.
O casamento a bordo sai mais em conta do que uma festa de forma tradicional.




Casamento a bordo

Os casais que desejam realizar uma cerimônia de casamento dentro de um cruzeiro devem procurar uma agência marítima entre nove meses e um ano antes da data escolhida, já que é necessário reservar as cabines para noivos e convidados e os espaços a bordo.
O casal pode determinar a quantidade de convidados. Para o momento da cerimônia, os pacotes incluem até oito participantes, os noivos e seis convidados. São disponibilizados bolo e espumante para o brinde.




As opções de pacotes incluem, por exemplo, consultoria, diferentes bebidas e bolos, buquê de flores, espaço decorado, presença de oficiais dos navios, seleção de músicas, serviço fotográfico e café da manhã na cabine. Os casais também podem optar por receber um certificado simbólico da cerimônia, assinado pelo comandante e entregue no mesmo dia. Os noivos podem ainda desfrutar de serviços de spa, massagens, tratamentos corporais, cabeleireiros e maquiadores.

Há também a opção de cerimônia surpresa, na qual o noivo ou noiva são convidados para um jantar com o comandante e se deparam com o casamento, reunindo familiares e amigos para a celebração.



Ela se casou num navio e gastou APENAS 13 500,00

Antes que você conheça a história da Nat, eu quero te convidar para conhecer o “Me Poupe!”,  um canal incrível e cheio de dicas sobre economia, investimentos e até como se tornar um milionário! Tudo com muito humor sarcástico. É viciante, acredite!!!


By: Me Poupe

Veja  algumas imagens abaixo

e AQUI você encontra ideias de decoração, lembrancinhas, convites…




















RECOMENDADO PARA VOCÊ



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui