Cerimônia da Água

0
407



Muito parecida com a cerimônia de areia, esta cerimônia combina duas cores de água que se transforma em uma só.

Ao contrário, da cerimônia de areia, onde você pode obter camadas claras e camadas de mistura, a água realmente mistura completamente.

Para a cerimônia da água, você precisa de dois recipientes de vidro do mesmo tamanho, cada um com uma cor de água a escolha dos noivos e um terceiro maior no qual as água serão depositadas para formar uma nova cor.

O rito é que cada um dos noivos simultaneamente despeje a água no recipiente grande, como um símbolo da consolidação conjugal.

Imagem relacionada

Outra diferença nesse caso é que você não terá uma peça de decoração única em sua casa.

Vejas outras ideias de cerimônia
Cerimônia da Árvore
Cerimônia do Vinho
Cerimônia da Areia
Cerimônia das Velas

É aconselhável que você comece a experimentar as cores antes do casamento para que a mistura proporcione uma cor que você realmente gosta e deseje.

Você tem que saber que tipo de tinta efeito daria o efeito que você espera, mistura a tinta em água limpa para ver o resultado. E por falar em tinta, eu estou pensando sobre a densidade da água também. Será que existe alguma mistura que se possa fazer para obter um efeito em camadas?

Resultado de imagem para cerimônia da água

Se você testar, conte pra nós aqui nos comentários!!!

P.S.: Todas as imagens foram tirados da internet, caso você seja o dono, queira entrar em contato com contato@psiunoiva.com solicitando os devidos créditos ou remoção da imagem.
Inspirações: ThePinkBride – Bride.Com – ApracticalWedding.Com – AllSeasonsWeddings.com – Google

Gostou??? Não esquece de curti!!! 😉



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui