Cerimônia da carta e da caixa do vinho

0
2780



A Cerimônia da carta e da caixa do vinho tem um significado muito especial que proporcionará ao casal a possibilidade de se lembrar, daqui a alguns anos, o porque se apaixonaram um pelo outro. Muito romântico!!!!

Alguns dias antes do casamento, tanto a noiva quanto o noivo, devem escrever uma carta detalhando o motivo deles terem se apaixonado um pelo outro, o motivo porque admiram um ao outro e o porque resolveram se casar. Essas cartas, depois de escritas, devem ser fechadas e levadas para a cerimônia.

Resultado de imagem para cerimônia do beber vinho

Antes do “SIM, EU ACEITO!”, o casal entrega as cartas para o celebrante que irá explicar direitinho o significado do ritual para todos os presentes. Ainda estipulará que a caixa com as taças, o vinho favorito do casal e as cartas deverão ser abertas somente no vigésimo quinto aniversário de casamento. Ela só poderá ser aberta antes da data, se o casal passar por uma crise muito forte que abale a estrutura do casamento.

Resultado de imagem para wine ceremony

Assim, tomando uma boa taça de vinho e lendo as cartas, eles se lembrarão do porque estão juntos e do porque vale a pena resolver o problema e continuarem o casamento.

Essa caixa, na recepção, deverá ficar em um local especial só dela para lembrar a todos do compromisso assumido no grande dia.

Gostou? Não esquece de curtir! 😉



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui