Checklist de Beleza Que Toda Noiva Deve Fazer
Antes de iniciar as dicas vale ressaltar que para um momento importante como “o seu grande dia” não é recomendado que você se aventure a fazer esses procedimentos em casa, a menos que você já esteja acostumada. O ideal é procurar um profissional de confiança e com boas recomendações, mas se você realmente não pode eu sugiro que você já comece a estudar um pouco sobre o assunto para se arrumar em casa!
Conheça o guia definitivo para beleza dedicada a pele, Cabelo, Unhas e bem estar
6 meses antes – Corte ou coloração

5 meses antes – Estética Facial
Quando faltam cinco meses para o casamento, é hora de iniciar os cuidados com a pele e investir em um peeling facial para suavizar cicatrizes e eliminar descolorações. Para haver tempo de correções e mudanças, este também é o momento de buscar um designer de sobrancelhas, já que esses pelos demoram a crescer.

1 mês antes – Limpeza de Pele
Chega de gastar com pacotes de beleza – CLIQUE AQUI
2 semanas antes – Testes de make, unhas e penteado
Por volta de 15 dias antes, a noiva deve fazer os testes de penteado, maquiagem e unhas. Mesmo parecendo em cima da hora, é tempo suficiente, já que pele e o cabelo não sofreram mudanças mais significativas.
1 semana antes – Alongamento de Cílios
Uma semana antes do evento, tudo deve estar encaminhado para que a noiva possa relaxar – o que fica para a véspera é somente o alongamento de cílios e, no máximo, um banho de lua para clarear os pelos.
No Grande Dia

Veja no vídeo como funciona um “Dia da Noiva”
RECOMENDADO PARA VOCÊ