Como convencer seu noivo a dançar

0
638



A maioria das noivas que não dançam no casamento dizem que não realizou esse sonho por causa do noivo, que não queria dançar por ser duro, desengonçado ou não levar muito jeito para a dança!

Eu super entendo! E convidei a coreógrafa de noivos Letícia Reis para te ajudar com algumas ideias e conceitos para convencer o noivo de uma vez por todas!

Ela vai te falar o que costuma dizer para eles quando chegam até ela com essas “desculpas” e geralmente dá certo!

Vamos lá??

1 – Mostre para ele que você não vai querer algo tão impossível!

A maioria das pessoas tem medo de passar vergonha e dar vexame em público! Seu noivo não é diferente! Então é de extrema importância ele sentir que irá conseguir!

As vezes optar por uma coreografia mais simples e pedir ajuda de um profissional é a melhor opção!

2 – A coreografia deve conter a personalidade dele

Dançar já é difícil para algumas pessoas. E dançar uma coisa que você não gosta ou que não tem nada a ver com você é pior ainda! É o mesmo que dar uma palestra para mais de 100 pessoas de um tema que você não gosta! O sucesso da palestra será comprometido!

Por exemplo, se o noivo é divertido, engraçado e gosta de sertanejo, coloque ele para dançar um sertanejo engraçado com gestos bem divertidos. Veja o exemplo a seguir:

Se seu noivo é durão, mais centrado e tímido, uma coreografia mais clássica e tradicional pode ser interessante!

3 – Não deixe para a última hora

Adiar a discussão não vai ajudar. Seja sincera com relação a este ponto desde o início. Trace um plano e seja transparente. Escolha o tipo de dança, proponha algumas músicas para que ele possa decidir junto com você e providencie um espaço para que ambos tenham aulas. Assim, os dois têm mais tempo para se prepararem. E com o tempo (e as aulas) ele vai sentir-se cada vez mais confortável nesse papel. Fale com antecedência sobre como isso é importante para você.

Tente convencê-lo com jeitinho e sem imposição.

Não force ele a dançar logo de cara. Vá devagar! MUITA CALMA NESSA HORA!

Mostre as possibilidades! Leve ele para falar com a professora para ver se ele se identifica.

Agora se ele for tão travado, tão travado que não queira nem ir conversar com um profissional… ou ainda se na sua cidade não tem um profissional nessa área, eu super indico aulas de dança online. Sem plateia, só vocês dois e muito mais econômico e um momento a dois para desacelerar da correria dos preparativos e aproveitar um ao outro!!!

Tenho CERTEZA que ele não vai se recusar!!

Use todo o seu charme e sedução para conseguir! ?

Afinal com jeitinho nós conseguimos tudo, né??

Clique AQUI e conheça o belíssimo trabalho da Letícia Reis



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui