Corintianos Casam no Intervalo de Jogo Oficial

0
2328
GRE2698 SÃO PAULO 18/10/2017 ESPORTES CORINTHIANS X GRÊMIO RS Casamento realizado no intervalo do jogo Corinthians x Grêmio Porto Alegre, válido pela vigèsima nona rodada do campeonato brasileiro 2017, realizado na Arena Itaquera. FOTO: JF DIORIO/ESTADÃO



 

Luciano Huck exibiu neste sábado (11/11/2017) o casamento realizado na Arena Corinthians. Tamara e Daniel, torcedores fanáticos pelo Corinthians.

Eles trocaram alianças no intervalo da partida entre o time alvinegro e o Grêmio, em 18 de outubro. No “Caldeirão do Huck”, o apresentador contou para a noiva que o técnico do clube, Fábio Carille, o convenceu a realizar a cerimônia.

Veja o vídeo da realização desse sonho incrível.




E pra quem ficou animado a boa notícia é para os corintianos apaixonados que planejam se casar: dá para realizar a cerimônia e a festa na Arena Corinthians, em Itaquera. O clube anunciou um programa, chamado “Prometo ser Fiel”, para oferecer espaço aos pombinhos alvinegros apaixonados. 

Reprodução/TV Globo
Aliança de Tamara e Daniel com o primeiro escudo do Corinthians, comprada pelo técnico Fábio Carille e o zagueiro PabloImagem: Reprodução/TV Globo


 

A administração do estádio vai oferece todo o espaço para a realização dos casamentos, com mais de 180 mil metros quadrados. São 15 áreas diferentes e que poderão ser escolhidas pelos noivos.

Psiu Noiva - Corintianos Casam no Intervalo de Jogo Oficial /ctv-yhx-prometo
Clube oferece 15 ambientes e 180 mil metros quadrados, à escolha dos noivos Foto: Reprodução/prometoserfiel



Psiu Noiva - Corintianos Casam no Intervalo de Jogo Oficial /ctv-yhx-prometo
Outro ambiente da arena, que pode ser usado pelos noivos Foto: Reprodução

 

O primeiro casamento a ser celebrado na arena aconteceu no sábado 20 de Maio de 2017, às 16h – e é bom dizer que o Corinthians não jogo em São Paulo, mas sim em Salvador, contra o Vitória.




Se interessou? É só clicar aqui para acessar o site do Prometo ser Fiel.

 

Veja outros fanáticos que levaram seu amor pelo “Timão” até o altar e inspire-se rsrsrs

 




 

 




 

 




 

 




RECOMENDADO PARA VOCÊ


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui