Edson Celulari e Karin Roepke se Casam em Cerimônia Intimista

0
978

Edson Celulari e Karin Roepke se casam em cerimônia Intimista na Itália o casamento não foi divulgado pelos atores e contou com a presença de poucos familiares.



 

Após o fim de “A Força do Querer”, seu primeiro trabalho na TV após a cura do câncer, Edson Celulari subiu ao altar com a namorada Karin Roepke. Discreto, o casal preferiu sair do Brasil para oficializar a relação, de cinco anos. Os atores se casaram na cidade de San Quirico D´Orcia, na região da Toscana, na Itália, há cerca de 15 dias, de acordo com informações do colunista Leo Dias.




FILHOS APROVAM RELACIONAMENTO E FORAM AO CASAMENTO

A cerimônia reuniu pouco mais de 10 pessoas, nas quais estavam incluídas os filhos do ator, Enzo Celulari e Sophia Raia – cujo namoro foi revelado pelo pai em entrevista – frutos de seu casamento de 17 anos com Claudia Raia. A mãe dele, Enoy Celulari, os pais e a irmã da atriz – prestigiada por Celulari ao estrear a peça “Marido Ideal” – também viajaram com eles para o casamento. Os dois já moravam juntos no Brasil, mas decidiram oficializar a relação na Itália. A decisão da cerimônia íntima foi para evitar comentários maldosos e comparações sobre os antigos relacionamentos. Uma fonte próxima ao colunista indicou que Enzo e Sophia tem uma ótima relação com Karin e estão felizes com o casamento.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui