Lili e Luan – Um sonho nascido no coração de Deus 2

0
301

… continuação

vermelhorr Oi, chegou agora?? Essa história começou aqui

vermelhorr
Luan fazia faculdade de manhã, saía direto pro estágio à tarde e das 19h as 07h do outro dia trabalhava no hospital. Ele não dormia. Mal comia. E foi assim até o dia do casamento. Nós ainda passamos a vender bolo de pote para complementar a renda. E além disso tudo ele ainda saída pra vender bolo nos seus intervalos. Minha admiração por ele triplicou. Ele se sacrificava para ver um sonho nosso se realizando.
E nesse período de escassez foi que Deus operou milagres. Ganhamos muitas coisas. Ganhamos muitas pessoas (sim, Deus nos presenteou com amigos novos que fizeram mais por nós que muitas pessoas que convivem conosco há anos). Vivemos muitas lutas, mas também muitos milagres.

Então o dia 07 de setembro chegou.
Durante o dia eu tentava manter a calma enquanto me arrumava. Já havia passado o dia anterior inteiro chorando lembrando de cada uma das promessas de Deus e vendo todas elas se cumprindo. E mais: saber que a celebração do casamento é ó o começo de toda uma vida juntos pra viver mais promessas e sermos o milagre. Cada detalhe foi um sonho. pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

LEIA TAMBÉM  Minha História até o Altar - Por Juliana Bárcia | Parte 1

Deus não me deu um emprego como eu achava. Deus não deu a promoção que esperávamos pro Luan. Deus não fez nada do que pedimos. Mas foi tudo infinitamente melhor porque foi do jeito DELE.
Algo em particular que deu errado me toca bastante: eu queria muito uma banda na cerimônia, mas não tínhamos dinheiro pra isso. Então meu marido, que também é músico e cantor, recrutou vários amigos que também são músicos e cantores para fazerem a parte musical da cerimônia. EU NÃO SEI EXPLICAR O QUE FOI O QUE ELES FIZERAM, MAS FOI DIVINO. Eu não sei como agradecer a Deus pela vida de cada um deles. Se eu tivesse tido o dinheiro pra contratar a banda que eu queria não ia nem chegar ao pés do que os amigos dele fizeram. E mais: cada um deles nos conhecia, conhecia nossa história. Então cada um cantou com o coração, sorrindo junto e chorando junto, o que jamais aconteceria com uma banda contratada. E esse é só um dos milhares de casos em que Deus operou de forma distinta do que pedimos.

LEIA TAMBÉM  Casamento de Camila Queiroz - Todos os Detalhes

Então, pra você que está lendo esse texto, quero que saibam que Jesus sonha com o estabelecimento de famílias na terra. Ele trabalha por aqueles que Nele esperam. Sonhe com Deus. Sonhe os sonhos de Deus. E não se fruste se algo não sair como planejado. Louve a todo tempo porque só Ele é onisciente e sabe o que é bom, perfeito e agradável pra você.

Encerro com meus votos e com o refrão da música que ele fez e cantou pra mim durante a cerimônia :
Eu:
Dizem que 7 é o número da perfeição. E toda vez que eu leio a bíblia e analiso os grandes acontecimentos feitos pelo nosso Deus eu começo a acreditar nisso piamente. Em sete dias Deus criou tudo o que existe e descansou. Depois de sete voltas o povo de Israel, com a presença de Deus, conquistou a cidade de Jerico. Após lavar-se sete vezes no Rio Jordão, Naamã ficou curado da lepra. O filho da sunamita espirrou por sete vezes antes de tornar a viver através da unção do profeta Eliseu. E agora todos nós vamos testemunhar um milagre envolvendo o numero da perfeição. No dia 7 de setembro de 2016 eu e você nos tornamos 1 através da bênção de Jesus sobre nós.

LEIA TAMBÉM  Fotos que fizeram os recém-casados ​​morrer de rir

Que todos saibam que a família é um projeto de Deus. E eu quero ser com você tudo o que Deus planejou para nós para a honra e para a Glória do mome dele! Luan… Você é muito mais do que eu podia imaginar. Eu te amo hoje. Eu te amarei Amanha e para todo sempre.

Votos em forma de música, veja o vídeo  ♥

Lili e Luan - Um Sonho Nascido no Coração de Deus

Ele:
Linda, seu jeito despertou meu coração
E o tempo então serviu pra confirmar
Que não era apenas emoção
Era um amor que veio pra ficar
O amor que um dia eu pedi a Deus
É muito mais do que um dia imaginei
ó meu amor me dê a sua mão
E saiba que pra sempre te amarei.

separadorcoracao

 

 

Que linda história sobre sonhar os sonhos de Deus, hein?? Dispensa comentários!!
Nunca vou conseguir reunir palavras para agradecer o tamanho do carinho recebido.
Lili, gratidão imensa!

Encontre a Lili nas redes sociais

Fotos: Safotografia /Vídeo: Pitanga Audiovisuais
Todas fotos pertencem ao acervo pessoal de Eliadma Parreira e Luan Moura é proibido a reprodução ou utilização sem autorização prévia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui