Mulher Italiana Faz Festão Para Se Casar… Com Ela Mesma

0
886

Solteira convicta, a italiana Laura Mesi resolveu fazer uma festa de casamento com tudo o que tem direito. O noivo (ou a ausência de um) foi mero detalhe, segundo a personal trainer que vive em Lissone, uma pequena cidade na região da Lombardia.

Psiu noiva
Laura Mesi posa ao lado do bolo com uma “noivinha” Imagem: Reprodução/Facebook
 

Vestido e bolo caprichados, 70 amigos entre os convidados, apresentações especiais – incluindo a própria noiva – e uma aliança só estavam entre os itens da festa totalmente organizada pela mulher de 40 anos.

Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução Facebook
 

Em entrevista ao jornal La Repubblica, Laura revela que gastou 10 mil euros (cerca de R$ 37 mil) entre festa e lua-de-mel, também solo, em Marsa Alam, destino paradisíaco do Egito.

Em seu Facebook, Laura postou muitas fotos e deixou claro que a solteirice não é um incômodo: “Um brinde a mim mesma pela minha loucura, consciência, segurança, amor pela vida, por ter conseguido fazer tudo!!! Grazie”, disse.

Imagem: Reprodução/Instagram
 Vamos brindar ao amor próprio!!

“Sinceramente acredito que todos nós temos que nos amar”, disse Laura Messi, uma treinadora casada. “Você pode viver como um conto de fadas mesmo sem o príncipe”.

Laura mostra que a idéia de um casamento solo nasceu há dois anos, quando seu relacionamento de 12 anos terminou:

“Eu disse a meus amigos e familiares que, se eu não tivesse encontrado minha alma gêmea até meu 40º aniversário, eu me casaria comigo mesmo. Se um dia eu conheça alguém com quem eu possa planejar meu futuro, ficarei feliz. Mas minha felicidade não depende dele. ” 

Imagem: Reprodução/Instagram

Laura é a primeira mulher italiana a se casar. Em maio, um homem chamado Nello Ruggiero estava comemorando com ele mesmo em Nápoles. Enquanto no Japão, as agências já oferecem cerimônias de casamento para meninas solteiras. O primeiro casamento solo, ou o sologamy, aconteceu em 1993. Ele se tornou parte de vários livros e séries, incluindo Sex and the City e Glee .

Além dos parabéns, Laura também recebeu comentários tipo: “ela perdeua cabeça” e que “tudo isso é muito triste”. Ela ignorou os comentários e disse que nada pode incomodá-la no seu dia mais feliz.

Laura Mesi made herself a cake with a figurine of just her on top of it. 

Laura Mesi dressed in a white gown for her wedding day.

Fonte:
 estilo.uol.com/ telegraph.co.uk/ eluniverso.com/ anabel.a/ facebook.com/ instagram.com

 

LEIA TAMBÉM  25 Frases Inspiradoras Para Usar Nos Votos do Seu Casamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.