Verão 2018 – 22 Dicas Para Um Casamento Impecável

0
1749

Verão 2018 – 22 Dicas Para Um Casamento Impecável






casamento de verão ao ar livre
Crédito da foto: Sherman Chu Photography




Se você vai se casar no verão, provavelmente está imaginando um lindo dia de céu azul, assim como nos filmes – um mar de rosas perfeitas e brancas em todos os lugares que você olha e seus convidados bem vestidos caminhando pelos jardins com óculos e champanhe em suas mãos – e pensando como esse é o casamento mais bonito que já viram.

O que você não está imaginando é que esses mesmos hóspedes estão superaquecidos, desidratados e caídos em suas cadeiras pela umidade, suor derramando a parte de trás do seu vestido e centenas de mosquitos presos na cereja do seu bolo de casamento perfeito. Ou os convidados pensam que nunca se sentiram tão desconfortáveis ​​em todas as suas vidas.

Não deixe a mãe natureza roubar a perfeição no casamento de verão! Eu trouxe as dicas importantes para evitar que os perigos do calor roubem o conforto dos seus hóspedes, a sobrevivência do seu bolo e a felicidade do seu grande dia.

Veja como planejar com antecedência para que tudo saia realmente perfeito!



Mantendo os CONVIDADOS À vontade

casamento de verão
Crédito da foto: Annie X Photographie

1. Escolha um local Indoor-Outdoor. Se você ainda não reservou o local procure um espaço para recepção bonito que ofereça áreas de festa ao ar livre e cobertas, por exemplo com um fabuloso salão de baile e um encantador terraço ao ar livre com vista para jardins bem cuidados ou uma praia. Os hóspedes podem decidir se querem ficar ao ar livre ou se preferem ficar a sombra no conforto do ar condicionado. Especialmente se você tiver convidados mais idosos ou grávidas, é essencial fornecer uma opção de ambiente refrigerado para eles.

2. Toldos . Se o seu casamento for ao ar livre, assegure-se de alugar toldos portáteis de alta qualidade. Você pode testar na loja de aluguel para avaliar sua resistência e silêncio. Já existem no mercado exemplares com nível de ruído menor para que todos possam ouvir os brindes e a música. Investir num desses trará conforto para todos, e colocá-los em torno da área de convivência, no bar… enfim, onde os visitantes se reunirão.

LEIA TAMBÉM  10 MODELOS DE EMBALAGENS PARA DOCES

3. Distribuir leques, sombrinhas, óculos escuros e outros itens que possam ajudar no bem estar dos convidados.






4. Fornecer protetor solar. Se os hóspedes passarem horas no sol, será muito delicado de sua parte disponibilizar protetor solar de alta duração nos banheiros.

5. Sirva muita água gelada com lindas fatias de limão, lima ou laranja. Quem diz que sua água não pode se coordenar com as cores do seu casamento? Os convidados em casamentos ao ar livre adoram ter água fresca e gelada trazida para eles durante todo o evento, então certifique-se de solicitar o serviço de água gelada manualmente em bandejas de prata. Se você está tendo um casamento mais informal, considere armazenar o bar ou o buffet com alguns refrigeradores cheios de gelo e garrafas de água.

6. Use sombra natural. Navegue pela sua localização e peça ao responsável pelo espaço que organize assentos e mesas sob a sombra de árvores, ou com sombreiros.




7. Sem queimar suas bundas! Se no espaço tiver cadeiras de metal para a cerimônia ou assentos ao ar livre, esteja ciente de que o metal pode aquecer ao sol. Então você pode providenciar almofadas de cadeira ou investir em capas deslizantes de tecido para cadeiras que serão expostas à luz solar.

8.  Escolha um vestido de casamento de verão feito de tecido mais leve,  apropriado para um casamento de verão e converse com seu estilista sobre tecidos que respiram, como organdi de algodão, chiffon, crepe ou voile. Você não quer manchas horríveis de suor sob seus seios e nas axilas.

Resultado de imagem para wedding dress for summer wedding

9.  Escolha um tecido de smoking que respire também e dê preferência a coletes de apoio aberto para o conforto dos homens.

LEIA TAMBÉM  NOVIDADE!!! Suspiros Gourmet Para Casamento

10.  Escolha os sapatos certos. Procure conforto, bem como estilo com  saltos mais grossos que não se afundem  na grama suave do verão. Ou ainda, disponibilizar protetores de saltos.
Resultado de imagem para protetor de salto para casamento

11.  Você até pode ser apaixonada por um lindo penteado de noiva com cabelo solto, mas se o dia estiver muito quente considere um penteado com o cabelo preso, já que não será nada elegante o seu cabelo grudando nas costas e no pescoço devido ao suor.

12.  Repensar as flores no seu cabelo. Flores frescas em seu cabelo não terão uma fonte de água e podem ser as primeiras a se marchar, o que não é nada elegante no dia do seu casamento.



13. Lenços de papel e pó.  Proteja-se contra o brilho no nariz e na testa, incluindo muitos papéis e pó em seu kit de emergência, e peça uma madrinha para te avisar quando você estiver “brilhando demais”. Ninguém merece fotos com o rosto oleoso.

14. Ignore o perfume. Se você não quiser enxames de abelhas ao seu redor, deixe o perfume para a noite, quando você pode se refrescar. Se você ou o seu noivo tiverem alergias verifique a necessidade de usar sua medicação regular para evitar os “sniffles”, espirros, olhos vermelhos e aquosos. Isso pode destruir sua aparência e conforto.

Mantendo as flores frescas

15. Em um dia caloroso, cuidado para as flores não murcharem rapidamente. Às vezes, elas estão sensíveis e sofre durante o embarque da floricultura para o loca da festa. Peça ao seu fornecedor para transportar suas flores com atenção extra. 

Leia também: Quais as melhores flores para casamentos na Verão

16. Escolha suas flores de casamento pensando em sua capacidade de armazenamento de água. Por exemplo, a hortênsia é uma linda flor de verão, mas morre em minutos sem uma boa fonte de água, então os designers florais recomendam que você não use em seu buquê e nem na lapela do seu noivo, em vez disso, coloque nos centros de mesa.

LEIA TAMBÉM  COMO ECONOMIZAR PRA CASAR EM TEMPOS DE CRISE?

17. Armazene o seu buquê de noiva no refrigerador da casa de festa ou em um resfriador portátil, de modo que não esteja exposto no calor, perdendo sua umidade e cor.



18. Decida um Plano B para fotos no final do dia. Muitas vezes, os fotógrafos de casamento levam o casal para a área externa para fazer fotos adicionais enquanto a dança está acontecendo, então atente para seu buquê antes de trazê-lo com você. Se todas as flores estiverem abatidas, secas e danificadas pelo calor, basta deixá-lo fora das fotos. As câmeras digitais capturam todos os detalhes, e você não quer acabar com a horrível surpresa de “essas flores estão murchas” quando você tira suas fabulosas fotos. Portanto, não se esqueça de olhar atentamente e decidir se terá ou não as flores no flash com você.

Protegendo seu alimento

Bar de frutos do mar no gelo
Crédito da foto: Sherman Chu  / Event Planner: Sasha Souza Events

19. O calor pode fazer coisas terríveis para alguns de seus itens de menu, incluindo tornar os hóspedes doentes. Tenha certeza de que todos os frutos do mar, queijos e carnes são armazenados e servidos em pratos resfriados, talvez em bandejas feitas de gelo, e que o fornecedor continua substituindo molhos para salada aquecidas pelo sol com refrigerador de suprimentos, mais fresco de vez em quando. Solicite especificamente este serviço de refrigeração, como medida de segurança.



20. Cubra os pratos de servir. Mantenha as moscas e as abelhas afastadas, escolhendo pratos de fritura e bandejas de servir tampadas e não decorar sua mesa de buffet ou estações com flores que atraem abelhas.

21. Evite que os mosquitos ataquem seu bolo [eles adoram o doce!] E evite que o seu bolo fique exposto ao sol – solicite que a equipe mantenha o bolo na geladeira. Isso garantirá que esteja fresco na hora de cortar o bolo.

22. Adicione bebidas congeladas ao seu menu de bar para o conforto e prazer dos seus hóspedes.

Via: https://www.bridalguide.com/

RECOMENDADO PARA VOCÊ



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.