Vestido de Noiva Perfeito Para Cada Tipo de Corpo

0
3652

Vestido de Noiva Perfeito Para Cada Tipo de Corpo

Escolher o vestido de noiva é, sem dúvidas o maior desafio entre todas as tarefas pré-casamento. Ele é peça essencial de um dos dias mais felizes da sua vida, portanto não pode haver erro.
Para saber qual modelo combina mais com seu corpo veja as dicas a seguir, elas vão ajudá-la a descobrir seu perfil e o estilo que valoriza melhor suas formas.

Depois disso, sua escolha será bem mais fácil!




Se você está em forma de pera

Procure: Uma saia que se alargue gradualmente da cintura até o chão, com destaque para a marcação da cintura e flutuando para longe dos quadris e coxas.
Tecidos mais resistentes, como cetim duchese e tafetá, são especialmente eficazes, uma vez que eles são tecidos mais encorpados e não vão ficar grudando em seu corpo.
Um corpete de alcinhas ou um decote V também vai chamar mais atenção para a parte superior do corpo.

Se você tem seios fartos

Resultado de imagem para vestido de noiva para seios fartos

Procure um vestido com um decote cavado. Ele vai abrir o seu rosto e mostrar o seu colo, porém não muito decotado.
Se você ama vestidos sem alças, escolha um que tem uma ligeira quebra ao longo do decote, como um coração, em vez de um estilo que vai em linha reta o que fará seu busto parecer ainda maior.
Tenha em mente: tecido no corpete que tem um brilho, como organza, cetim ou seda irá adicionar volume e chamar a atenção para o seu peito. O material que é ruched terá o mesmo efeito. Então a dica é aposta em uma tecido fosco para o busto.



Se você estiver gordinha

Procure: Um vestido com uma saia que começa logo abaixo do busto e flui para um piso gradualmente.
Certifique-se que a costura não começa no peito e que não há pregas no tecido.
O vestido deve acompanhar a sua forma; se for muito solto, ele irá adicionar alguns quilinhos, e ninguém quer isso.
Tenha em mente: Encontrar tecidos como cetim que fornecem estrutura, em vez de tecidos soltos. Se você gosta de tecidos mais arejados, escolha um vestido com uma base mais dura, em seguida, adicione uma sobreposição de tule bordado.



Se você estiver em forma de maçã

Procure: Um vestido com cintos próximo à cintura, então alargamento gradual que acompanhe seu corpo.
Optar por um corpete com muita textura, pode ser detalhes em rendas, que irão camuflar e caber confortavelmente, criando um efeito de corselet.
O decote mais longo e com um profundo V, que irá direcionar os olhares na direção da vertical, não horizontal. Tenha em mente: Evite vestido de estilos trompete, que enfatizam a área onde seu corpo é mais vasto e se alargam para fora para as pernas e os joelhos, onde você é mais delgado.



Se você é alta

Procure: A silhueta simples. A estratégia é enfatizar a sua forma natural, portanto, cintura mais baixa, um assoalho varrendo o chão necessidades para refletir suas proporções maiores.

Se você escolher mangas compridas, elas devem ir além do pulso.
Você não quer dar a impressão de que seu vestido foi emprestado por alguém menor do que você.
Lembre-se: Por você ser alta, exagere na simplicidade quando se trata de enfeites. Demasiados sinos e pendurucalhos, como babados e rosetas, pode sair dar um ar deselegante.



Se você é reta

Procure: Um vestido que crie curvas onde você não tem.
Tente um vestido em um charmeuse wispy que é cortada em viés; a costura lateral curva vai dar-lhe uma silhueta maior. Ou procure um vestido com cinto na altura da cintura e a saia desce até o chão rodada. Ele vai se sobrepor a sua magreza e camuflar a falta de quadris.

Tenha em mente: Se você tem um busto pequeno, procure um corpete com algumas pregas ou franzidos para criar volume.



Se você é pequena

Procure: Vestido sereia ou semi-sereia. Encontrar um estilo com marcação acima da sua cintura natural, para fazer a metade inferior do vestido (e, portanto, você) aparecem maiores. Quanto ao tecido fique à vontade para escolher o que quiser, inclusive um de alto brilho. Mas os detalhes devem ser pequenos e limitados ao corpete, para chamar atenção para a parte de cima.
Tenha em mente: Tenha cuidado com os vestidos com cintura baixa, o que fará com que suas pernas parecem minusculas, e vestidos rodados demais você ficará invisível.



Se você tem seios pequenos

Procure: Um corpete pregueado. Tecido extra em cima vai ajudar a preencher a parte superior do corpo e criar a ilusão de curvas. Você também pode optar por um vestido com bojo.
Tenha em mente: O sutiã certo poderá dar uma boa largada, mas como muitos vestidos de noiva são sem alças ou costas nua, suas opções de roupa íntima podem ser bastante limitadas. Em vez disso, tente copos de silicone ou sutiã auto-adesivos



Veja também Os Mais Belos Vestidos de Noiva Estilo Princesa




LEIA TAMBÉM  15 opções de vestido para casamento na praia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe um comentário
Seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.